Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

05 outubro 2006

MUDAR PARA TRANSFORMAR. DIVULGAR


Carta aberta ao norte e nordeste
Por Jarbas Cordeiro de Campos

Brasileiros, conterrâneos do norte e do nordeste. Tenho consciência de que vocês que ai moram é que são os verdadeiros cidadãos deste País, que tem amor a terra e a família e não os abandonam como fez o nosso presidente candidato pernambucano que fugiu daí e veio mudar de vida no sul.
Todos os conterrâneos nortistas e nordestinos que vieram para o sul, conhecem Alckmin e votam nele porque sabem que se ele foi bom para São Paulo, pode e vai ser melhor para o norte e para o nordeste.
Alckmin irá levar o desenvolvimento para essas duas importantes regiões do Brasil e o povo nordestino não precisará abandonar sua terra e sua família para arriscar a sorte no sul. Mas para que isto possa acontecer, pedimos os seus votos de confiança em Geraldo Alckmin para Presidente da Republica para mudar e transformar o norte e o nordeste. Vc pode melhorar a carta e distribuir por e-mail ou publicar em seu blog. Os brasileiros que ainda tem esperança, futuramente lhe agradeceram.

Um comentário:

Kaka da Motta disse...

gostei, precisamos que o norte e nordeste conmheçam as pessoas que moram aqui no sul....
bjs