Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

19 outubro 2006

LULA PRIVATIZOU O ESTADO COM NOMEAÇÕES DE PETISTAS E ALIADOS

Geraldo Alckmin participou na tarde desta quarta-feira (18/10 de sabatina na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Brasília. Em duas horas mostrou seus projetos para governar o Brasil e disse que as indicações de amigos e aliados por parte de Lula trazem graves prejuízos ao País. É inacreditável a privatização do aparelho estadal feita pelo PT e seus aliados. O que sabemos é apenas a ponta do iceberg. Vou 'despetizar' o governo, mas prestigiar funcionários de carreira", afirmou.
O evento na OAB, que seria um debate, transformou-se em sabatina porque Lula se recusou a enfrentar os advogados. Presidente da Ordem, Roberto Busato, lamentou: "estranhamos e lamentamos a recusa. O presidente Lula foi amigo dessa casa, quando ganhou guarida e abrigo ao ser perseguido pelo regime militar. Há uma contradição muito clara. O presidente Lula não participou dos debates no primeiro turno e disse que a hora dos debates era no segundo turno. E eu o convidei exatamente após o primeiro turno do domingo. Ele alegou agenda de campanha. Eu acho que os motivos ficaram um tanto contraditórios". Leia mais.

4 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Jarbas, duvide-o-dó que se eleito Alckmin não terá que ratear o espólio entre os aliados exatamente igual ao PT. Não nos esqueçamos que funcionários de carreira só chegam a cargos diretivos depois de muita babação de ovo e puxação de saco de políticos e afins. (vale até um post... vou fazê-lo por que qui-lo)

Anônimo disse...

hoje Geraldo terá mais uma oportunidade de dizer o que fará, espero que não fique somente na mesma pergunta: de onde veio o dinheiro?

Anônimo disse...

O cumpanhêro só faz o que lhe trás retorno garantido e a OAB não é retorno garantido.Eu já me retirei de um encontro de estudos pq o presidente da OAB fazia discurso elogiando o lula e metendo o pau em FHC.Não era hora e lugar.bem feito.O retorno.

Nat disse...

O tipo de privatização que Lula fez é muito mais danosa! Aliás, não considero as privatizações de FHC nem um pouco danosas! Pelo contrário! Mas as de Lula, privatizando o Estado ao PT... venenosas!