Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

18 outubro 2006

LEI DO SILÊNCIO COM A COISA PÚBLICA

Segundo o ex-presidente do PT José Genoino, a proposito dos projetos históricos do Governo Lula: “Há muito mais nesses 26 anos: há um projeto de sociedade mais igualitária e humana, há a luta por liberdades e democracia, há a repulsão à injustiça e o horror ao desmando.”
Então vamos aos fatos, o “projeto de sociedade mais igualitária e humana” do PT e seu Governo, segundo o IBGE, cerca de 14 milhões de pessoas convivem com a fome no País e mais de 72 milhões de brasileiros estão em situação de insegurança alimentar - ou seja, dois em cada cinco brasileiros não têm garantia de acesso à alimentação em quantidade, qualidade e regularidade suficiente.
Na “luta por liberdade e democracia” que o PT e seu Governo promovem vale a lei do silêncio, o cinismo, a omissão, a conivência, em flagrante desrespeito aos princípios da liberdade e da democracia com transparência e respeito à coisa pública.
A “repulsão à injustiça e o horror ao desmando”, estão caracterizados pelos abusos cometidos não só enquanto o Partido dos Trabalhadores permite a seus dirigentes usurpar de recursos de origem duvidosa, executando com diversas mãos os desmandos que todos nos sabemos e ainda continuam impunes, por injustiça de sua base parlamentar coorporativa e autopiedosa.
De onde vem a dinheirama, l,7 milhões, para comprar o dossiê fajuto e para quem foi os 11 milhões em cartilhas distribuidas pelo PT ?

2 comentários:

Kaka da Motta disse...

Jarbas,
onde vc viu que comunistas conseguem fazer uma sociedade igualitaria? até hoje só vi ditadores e seu partido riquíssimos, e o povo em uma penuria de fazer gosto.
bjka

Nat disse...

Jarbas,

A raiva e indignação (pelo menos a minha) é crescente! Muito difícil suportar tanto cinismo!! Hoje, estou injuriada!

Bjs