Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

16 outubro 2006

BRIZOLA ESTRIBUCHA NA SEPULTURA

O PDT acaba de desonrar a memória de Leonel Brizola - um dos primeiros políticos a criticar Lula - ao dizer que ficará "neutro" na disputa eleitoral, os membros do Partido Democratico Trabalhista fazem Leonel Brizola estribuchar na sepultura. "Ora, não há neutralidade ante as quadrilhas que o lulo-petismo instalou no poder: ou se é contra, ou se é cúmplice, diria Brizola. Cristovam Buarque e seu partido escolheram a segunda alternativa. Nem os candidatos nem os partidos envolvidos na disputa são iguais. E pensar que Cristovam falava em educação! Educar fechando os olhos à corrupção? Que grande exemplo! Não é o que pensava o criador das escolas integrais do Rio de Janeiro. Fonte: texto original do Professor Orlando Tambosi.

3 comentários:

Kafé Roceiro disse...

Honestamente, acredito que se Cristovam fosse um cara só apoiaria Alckmin, mas como ele tem que seguir o partido teve que se calar. É um sentimento! Inté, meu amigo!

Anônimo disse...

Infelizmente ou felizmente estamos decidindo entre 2 quadrilhas corruptas ou seja vc viu alguma discussão sobre o conteudo do dossie SANGUESSUGA, com Serra elogiando numa cerimonia publica os parlamentares na maioria do PSDB a iniciativa de utilização de emendas parlamentares para desvio de verba publica(está na Internet) ou a fotografia de Alkmin com Verdoim(em cerimonia publica)tambem está na Internet.No entanto estão jogando uma cortina de fumaça para que o publico DESCONHEÇA O CONTEUDO que acaba com o discurso ético.Porisso estamos neste impasse e entre 2 corruptos preferível ficar com o que está, apesar dos pesares, ajudando a classe pobre e avançando o país(A comparação período Lula com FHC influencia e muito o eleitorado).

Anônimo disse...

Lembro que Leonel Brizola mostrou-se arrependido com a aliança que fizera com o PT em 98, e declarou que "O sapo barbudo é capaz de vender até a mãe pra ganhar o poder"

Felizmente Jefferson Perez anunciou seu apoio a Geraldo Alckmin!