Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

24 outubro 2006

BLOGUEIRA BRASILEIRA É DESTAQUE

Tenho a blogueira jornalista Alcinéa Cavalcante, de Macapa, no Amapa, como simbolo da resistência a censura e incansável lutadora pelo direito à liberdade de expressão e manifestação do livre pensamento. Todos nós blogueiros que nos dedicamos a repercutir e comentar a política nacional e local acompanhamos a luta de Alcinéa pelas liberdades democráticas no Amapá e a perseguição implacável do Senador José Sarney que a todo custo tentou calar a colega que até hoje recorrer das ações de antedemocraticas do parlamentar maranhese.
Agora é nossa hora, vamos todos votar na colega para que ela obtenha destaque internacional e possa continuar sua luta. A vitória de Alcinéa Cavalcante é o nosso reconhecimento, a conquista de mais liberdade de expressão. Votem !
De Best of the blog
Um júri internacional de alto nível formado por jornalistas independentes, pesquisadores de mídia e peritos em weblog já escolheu os dez finalistas do Prêmio The Bobs ? Best of the blogs, , concedido pela Deutsche Welle International.Na categoria Reportrs Without Borders este blog é um dos dez finalistas e o único em língua portuguesa.Agora, o concurso entrou na última fase. No período de 23/10 a 11/11 serão escolhidos os vencedores dos prêmios dos usuários através de votação online.Clique aqui para votar neste blog e concorra a um iPod Vídeo.Obrigada.

9 comentários:

Anônimo disse...

Se tirar o merito da sua amiga...acho que o The Bobs so escolhem os famosos no final...vou vontar na sua amiga...acho que ja conheco o bloda dela...e a do Sarney?

Andre Senna Duarte disse...

demorou, deixa comigo, parabéns para ela!

Abs

Senna

@David_Nobrega disse...

Mais uma vez obrigada pelo teu apoio.
Estar entre os dez finalistas já é uma grande vitória. Mas esta vitória não é minha. É nossa! É de todos os blogueiros que não se conformam de ver nossos irmãos sendo obrigados a ficar de joelhos diante dos poderosos e corruptos. É de todos que lutam pela cidadania.
Beijos

Obrigada também ao André Senna e a Cilene.

Anônimo disse...

Já tá votada. Ela merece. :) Um abraço.

Anônimo disse...

Já votei, já comentei nos três espaços.Tomara que ela tenha um bom destaque.Só não peço votos apra ela porque ela nem vai ao meu !!

Guilherme Roesler disse...

Passarim , gostei. Vou la votar. Abraços.

Unknown disse...

Obigado pela informaçãoJarbas, sempre ligado.Acabo de votar na Alcinea, justíssimo.
E parabéns pela sua iniciativa.
Abraço.

Anônimo disse...

eu ja votei. torço pra que ela ganhe.

Ricardo Rayol disse...

Boa sorte a ela. Eu também estou lá mas não me pergunte onde que não acho minha insicrição nem por decreto.