Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

07 outubro 2006

AO PLANALTO PASSANDO POR MINAS

PSDB contesta ‘mentira do PT’ sobre articulações para 2010 em Minas
Por Isabella Souto e Leonardo Augusto do Estado de Minas, em 07/10/2006.
Coordenador da campanha tucana nega que vitória de Geraldo Alckmin dificultará pretensões mineiras para 2010 e promete agenda repleta A reação da coordenação da campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) à iniciativa de líderes da campanha do presidente Lula à reeleição de buscarem apoio de prefeitos mineiros das diversas legendas foi imediata. A informação é de que o candidato virá a Minas Gerais pelo menos três vezes até o dia das eleições – a primeira delas na terça-feira, para reunião política em Belo Horizonte – e colará, cada vez mais, a candidatura tucana à imagem de Aécio Neves (PSDB). O governador mineiro fará viagens por outros estados ao lado de Alckmin e aparecerá em seu programa de televisão. Aliados de Aécio também estarão à disposição da candidatura presidencial do PSDB. Fonte: Jornal Estado de Minas.

3 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Espero que se unam para acabar com a praga molusca....

Guilherme Roesler disse...

Passarim, debate acabou agora pouco... foi bom, mas vou tomar uma Coluninha antes e depois cair na noite. Esta promete! Abração, Guilherme

Guilherme Roesler disse...

Ja ia me esquecendo! será que poderia "roubar" o codigo fonte da cachaça e colar no Gazeta? Aqora que abri uma seção sobre charutos ficaria interesante. Abraços.