Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

25 novembro 2006

TELEFONE SEM TAXA DE ASSINATURA

Atenção: Comunicado Importante - ( Projeto de Lei, eu liguei é verdadeiro). CANCELAMENTO DA TAXA DA TELEFÔNIA. Quando se trata do interesse da popupalção, não é divulgado. Ligue 0800-619619. Não digite nada. Espere para falar com um atendente. Diga que é para votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo. A Lei é n° 5476. Eles não sabem até quando vai a votação. INTERESSE DE TODOS: cancelar a taxa de telefone.
Esse tipo de assunto NAO é vinculado na TV ou rádio, porque eles não têm interesse e não estão preocupados com isso. Então nós temos que ir atrás de nossos interesses. Afinal quem paga somos nós. O telefone a ser discado é: 0800-619619 (de O8h às 20hs) da Câmara dos Deputados. Mesmo se não for você quem paga o telefone da sua casa, seja um cidadão brasileiro e exerça seus direitos. Ligue para mudar esta situação.
Passe para frente esta mensagem para o maior número de pessoas possível. Não pague mais assinatura no telefone fixo. Será uma eeonômia muito grande no final do ano. Este projeto está tramitando na "COMISSAO DE DEFESA DO CONSUMIDOR" na câmara; quanto mais pessoas ligarem, mais fácil será para o projeto ir à votação. Portanto, divulgue. Ligue para os seus amigos grátis. Façam chamadas de PC-para-PC pelo Messenger. GRÁTIS. Experimente agora.

7 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Só no Brasil temos um modelo de mercado que pagamos um pedágio e ainda por cima pagamos uma taxa por minuto absurda. Bela inciativa. Se for verdade, rs.

Anônimo disse...

Vou tentar isto aí que vc falou. Afinal tentar não custa nada. Qto à favela, eu não disse que é problema. E que é segura para quem mora nela, não há dúvida. A não ser qdo tem guerra do tráfico ou a polícia invade. Tenho amigos que moram no Vidigal. Não fiquei deslumbrada com as lajes e, sim, com a vista. Lindísima. Qto a bater e apanhar, toda escolha implica em perdas e ganhos: batemos e apanhamos. É exercício de liberdade com as consequências que ela acarreta. Pior se estivéssemos sem escolhas, mudos, presos como Kareem, o rapaz egípcio. Por falar nisso assinei a petição. Soube do caso pela Santa.
No mais, gostei do seu espaço. Voltarei.

Danilo da Silva disse...

boa iniciativa! Isso é o que chamo de democracia. Nosso trabalho não acaba nas eleições, temos sim que pressionar nossos representantes.

Anônimo disse...

eu acho essa taxa ridiculo...quando for ao Brasil vou ligar para esse numero

Kafé Roceiro disse...

abraço amigão. Vou divulgar... Estamos junto, irmão...

Cecília França disse...

É impressionante como esse tipo de coisa boa não chega ao conhecimento dos brasileiros. É como outro e-mail que recebi ontem, divulgando um número gratuito de auxílio à lista (opção apra o 102 que desconta mais de R$ 2 da nossa conta telefônica).
Uma dúvida, o projeto é do Executivo?
Um abraço.
Cecília

Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. disse...

O Projeto de Lei nº 5476/2001, que extingue com a taxa de assinatura do telefone fixo é de autoria do deputado federal Macelo Teixeira, do PSDB do Ceara. Só lembrando para ligar e apoiar o projeto você liga 0800619619 na Câmara Federal, não digite nenhum número aguarde a atendente e manifeste seu apoio.