Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

28 novembro 2006

CASSAÇÃO SÓ NAS URNAS, É O JEITO

Suassuna, Serys e Malta escapam de processos de cassação.

Por Rodrigo Ledo – Último Segundo/Santafé Idéias.

BRASÍLIA - Por 11 votos a dois, o Conselho de Ética do Senado aprovou o voto em separado do Senador Wellington Salgado (PMDB-MG) que prevê apenas uma censura verbal ao senador Ney Suassuna (PMDB-PB). Com isso, o parecer do relator Jefferson Péres (PDT-AM) que pedia a cassação de Suassuna foi rejeitado. Os relatórios que recomendavam as absolvições dos senadores Serys Slhessarenko(PMDB-MT). e Magno Malta (PL-ES) também foram aprovados.

3 comentários:

andre wernner disse...

Que maravilha meu caro Jarbas!
Quer dizer que todo aquele carnaval não deu em nada. Ou seja: roupa sua se lava em casa e fica tudo por isso mesmo. Haja Omo, em meu amigo.
É por isso que sempre digo: tem que limpar a política nacional é no voto. E o povão, a camada mais simples da população, não pode vender nem trocar o seu voto entre os espertalhões de plantão!
Abs

Costajr disse...

Fiz um post sobre o tema! Dá uma conferida! Parabéns pelo blog

evandro disse...

esse planalto é mesmo uma pouca vergonha... lamentável... será q teremos dancinha denovo?

fiz um post sobre isso hj, se puder conferir...

abração