Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

23 novembro 2006

PF prende deputado eleito pelo PT


PF prende deputado eleito Juvenil Alves (foto ao lado), do PT, em operação contra crimes financeiros.
A Polícia Federal prendeu hoje o deputado federal Juvenil Alves, do PT de Minas Gerais. Ele é acusado de chefiar uma quadrilha especializada em crimes financeiros. Dos 21 mandados de prisão, 13 já foram cumpridos em cinco estados e no Distrito Federal. O esquema, com sede em Belo Horizonte, fazia uso de empresas do Uruguai e da Espanha e utilizava "laranjas" para ocultar bens de empresários brasileiros. O prejuízo aos cofres públicos é de cerca de R$ 1 bilhão. Fonte: G.1 e Reportagem CBN

5 comentários:

andre wernner disse...

Meu caro Jarbas,
Como anda isso, hein? De cada dez notícias na imprensa, nove é bandalheira – roubo, desvio de dinheiro, assassinato, seqüestro, estupro e sei lá mais o quê.
Aonde vamos parar desse jeito? E mais essa agora, com deputado eleito pelo PTzumba! A pergunta, nesse caso, então é: quantos dias o tal Juvenil Alves vai ficar atrás das grades? Ou na salinha especial?
A propósito, dessa leva do PT tem alguém ainda preso?
Outra curiosidade: gostei do nome do cidadão – Juvenil! Pra chegar a cifra de um milhão na maracutaia, só mesmo com muita força e disposição juvenil. Não é pra qualquer um!
Bom fim de semana
Abs

P.S: Ele está bem nessa foto. Até parece que come camarão e lagosta todos os dias...Hehehe.

Roberto Lopes disse...

Jarbas,
Esse menino, pois ainda é juvenil, é assim, imaginem quando se tornar profissional, o bolão que vai bater...
Êita, "Brasilzim querido..."
Roberto Lopes
Fortaleza.Ce.

Santa disse...

Meu querido,

Abdel Kareem Nabil Soliman, um bloguer egípcio de 22 anos encontra-se preso pelas autoridades devido a opiniões publicadas no seu blog. Convido todos os que por aqui passam a assinar a petição online pedindo a sua libertação. Mais informação disponível no site Free Kareem!

Petição:
http://www.hamsaweb.com/c2/home.php?id=Kareem

Passarim disse...

Madrinha Minha Santa,

Um pedido seu é uma ordem e já assinamos. Tem mais: vou transformar seu comentário em post e chamar todos a assinarem o manifesto em favor da liberdade de Abdel Kareem. Bjs. Jarbas do Aparte

Ricardo Rayol disse...

Só faltam 539...