Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

28 novembro 2006

MINISTRA DEFENDE CAUSA PROPRIA


Jetom e aumento são bombardeados Diante a repercussão negativa, projeto é retirado da pauta da Câmara e ministra do STF cancela encontro que teria com líderes partidários para fazer lobby em defesa do reajuste.
Por Ricardo Allan e Riomar Trindade
Brasília – A pressão do governo e de entidades representativas da sociedade civil detonou o jetom que a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ellen Gracie, desejava ver criado para aumentar seu próprio salário e de mais 14 integrantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Diante da repercussão negativa da proposta de aumentar também o salário dos ministros do Supremo, Ellen cancelou o encontro que teria hoje com o presidente da Câmara, Aldo Rebelo (PCdoB-SP), e os líderes dos partidos, justamente para fazer lobby em defesa do reajuste e do jetom. Os dois projetos e mais o que cria cargos no STF foram retirados da pauta de votação prevista para esta semana, na Câmara. Fonte: Jornal Estado de Minas

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Jarbas,
Lá se vai mais uma das ultimas esperanças.
Ministra,logo a senhora que passava tanta seriedade.
Decepção. Mais uma.
Roberto Lopes.
Fortaleza.Ce.

cantabile disse...

... e pensar que eu ganhei 4,2% de aumento!
Concordo com o Roberto Lopes, é decepcionante .