Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

24 novembro 2006

LIBERDADE EM QUALQUER PARTE DO MUNDO


Abdel Kareem Nabil Soliman, um bloguer egípcio de 22 anos encontra-se preso pelas autoridades devido a opiniões publicadas no seu blog. Convido todos os que por aqui passam a assinar a petição online pedindo a sua libertação. Mais informação disponível no site Free Kareem! Para assinar eletronicamente a petição clique aqui.
Jean-Paul Sartre: "Queremos a liberdade pela liberdade e através de cada circunstância particular. E, ao queremos a liberdade, descobrimos que ela depende inteiramente da liberdade dos outros, e que a liberdade dos outros depende da nossa." MDLN - MOVIMENTO DIGITAL DE LIBERTAÇÃO NACIONAL

4 comentários:

cantabile disse...

Oi, que absurdo isso !!!
Vou replicar seu post no meu blog .
beijos

Ricardo Rayol disse...

Cara, fica dificil entender pq ele foi preso por que está escrito em árabe. vai que ele pregava a uniao entre homens e camelas ou algo do tipo. Se fosse uma campanha promovida pelos reporteres sem fronteiras até dava uma força.

Anônimo disse...

Já assinei.
Você sabe por que ele foi preso?

Ricardo Rayol disse...

Postei sobre o assunto. Em momento nenhum disse que você estaria mentindo. Você fala árabe?

PS: Publiquei seu comentário, mas o achei ofensivo mesmo que não tenha sido sua intenção.