Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

06 dezembro 2006

CLASSE MÉDIA NO CHÃO, DESCONTROLE É DESGOVERNO

GOVERNO LULA FORA DO AR E MINISTRO DA DEFESA, TAMBÉM NÃO SABE DE NADA
Aeroportos do país vivem segundo dia de caos após pane em Brasília. No dia seguinte à pane no sistema de comunicação entre a torre de controle de Brasília e as aeronaves, 20 vôos do aeroporto da capital federal foram cancelados e 60 atrasaram até as 12h. Passageiros protestaram com apitos e nariz de palhaço. Vários vôos também foram cancelados em capitais como Rio, São Paulo e Belo Horizonte. A TAM suspendeu a venda de passagens para hoje em todo o país, pois os aviões estão lotados. O presidente da Agência Nacional de Aviação Civil disse que a situação deve estar totalmente normalizada amanhã. Fonte: G.1

3 comentários:

Anônimo disse...

votaram no Homi neh?
tem cheirinho de sabotagem + pressão...


e vc tah bem?
bjka

CAntonio disse...

Nunca neshhhti paizzz uniram-se num só governo tantos estúpidos e corruptos.

É incrível que não exista um mísero competente. Ninguém está nem aí para coisa alguma..

Lamentavel.....

SDS,

Anônimo disse...

O prejuízo que o Brasil está tendo por isso deve ser uma barbaridade.Tanta gente que precisa deslocar-se para fazer o país andar e não pode.Apagão lulista!!!E não vai dar em nada.Não há responsáveis.Quem morreu no desastre da Gol já está esquecido!!!!!