Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

08 dezembro 2006

BALANÇO NA REDE, É ISSO MESMO !

Balanço legal, é isso mesmo. Poderia até ser balanço geral, retrospectiva, como já foi no passado, nos tempos de redação no jornalismo comprometido com público ouvinte e assinante que esperavam o resumo dos principais acontecimentos do ano que finda. O meu balanço será mesmo em uma rede, na varanda do sitio por uma semana, no período de 08 a 17 deste mês e na sequência, uma esticada até uma praia de 26 de dezembro a 06 de janeiro de 2007, levando, além da família, cachorro, papagaio e outros bichos. Se isto for boa vida ou algum sinal de paz e sossego, desejo o mesmo para todos os meus amigos(as) blogueiros leitores e colaboradores. Senão tudo pelos menos paz e tranquilidade hoje e sempre.
Vou para o descanso, em busca da paz, mas deixo aqui a reafirmação do meu compromisso de ser humano colaborativo que aprende para repassar conhecimento. Fica aqui por alguns dias os links abaixo relacionados, onde o conhecimento, materialmente falando, é a custo zero, consumindo apenas uma carga de fosfato, mesmo com toda preguiça mental de que as vezes somos acometidos nestes tempos dos três efes: férias, festas e ... fuiiiii.
Além dos "Excelentes, ou mais" na coluna da direita deste blog, leiam ou acessem: Marcelo Gleiser ; Documento 512 ; Inexplicável ; Aparte Arquivo X ; Consciência ; Democracia e Participação ; Boas Festas para todos !

9 comentários:

Anônimo disse...

olá jarbas1 voltei pra ler sobre a taxa de telefone, mas lhe confesso que não achei o post! pode me ajudar? um abraço!

Ricardo Rayol disse...

Boas festas e bom descanso

Unknown disse...

Boas férias e bom Natal,Jarbas.

Saramar disse...

Boas férias, meu querido amigo.
Aproveite para descansar bastant eporque o próximo ano promete...luta, luta, luta.

beijos

Anônimo disse...

Que descanse bastante.Mas se vir uma loja com pcs a 4 reais a hora, aproveite e mande um alô.

Anônimo disse...

pode aproveitar meu amigo.

Anônimo disse...

Ate 2007 entao..estou aproveitando o dia de hoje para desejar a todos que fazem parte da minha vida, atraves do meu blog, um super Natal e um 2007 perfeito, cilene

Santa disse...

Boas férias querido!! Merece ficar longe das más notícias e aproveitar o máximo.Bjs

Anônimo disse...

Jarbas, querido:
Curta essa vida boa que você merece.
Por aqui eu também vivo me balançando na rede. Ô coisa boa!
Mas hoje estou aqui pra desejar a você e família, um Natal cheinho de alegrias, saúde, amor e muita luz.
Beijos.