Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

07 dezembro 2006

GOVERNO PERDIDO NO ESPAÇO AEREO

Os vôos voltaram a atrasar esta manhã no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Há passageiros que estão tentando embarcar há três dias. As filas no saguão para o check-in no terminal 1 são imensas e só terminam no terminal 2, do outro lado do aeroporto. Há 14 vôos fora do horário programado, entre partidas e chegadas, de acordo com a Rádio Eldorado.
No Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista, os painéis da Infraero (Empresa Brasileira de Administração Aeroportuária) não registram partidas canceladas. Apesar disso, no saguão do aeroporto, vários passageiros continuam sofrendo com a falta de informações. Os vôos 'desaparecem' dos painéis, mas, depois, reaparecem em outros horários. Com isso, as pessoas são obrigadas a continuar esperando. As salas de embarque permanecem lotadas, mas o saguão está liberado.
No Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, Minas Gerais, tem voos com atrasos de até cinco hora, ainda hoje. Fonte: Ultimo Segundo.

Nenhum comentário: