Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

24 maio 2013

Sem solucionar os problemas internos, Dilma, a gerentona, decide ajudar outros países

 


 
Curto-circuito – Como diz o jornalista José Simão, com muita propriedade, o Brasil é o país da piada pronta. Um lugar onde quanto mais se reza mais assombração aparece. Formado por um séquito de incompetentes, o governo da neopetista Dilma Vana Rousseff segue a mesma trilha do antecessor. O que confirma recente declaração de Lula, que afirmou que entre o seu governo e o de Dilma não há diferença. Até porque incompetência extrema é única e devastadora. 

Um comentário:

Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. disse...

Só para se ter uma ideia do tamanho do Balsa Família, façam a seguinte continha: se o Governo cortar um benefício por município por dia, estaria cortando 5 mil por dia, 1 milhão e oitocentos e vinte e cinco por ano, e nesse ritmo seriam necessários 10 anos para extinguir o esse programa. Estamos falando de 18.250.000 de famílias que pela média, representam cerca de 54.750.000, isso mesmo, 54.7 milhões de pessoas, cerca de 25 por cento da população brasileira. Se Eu estiver enganado, me corrijam.