Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

01 julho 2012

DIVIDENDOS EM FAVOR DO CIDADÃO

A Petrobras tem que parar de vender gasolina falsificada com a mistura de alcool. Vendendo a gasolina pura, vai sobrar alcool e sobrando ele baixa de preço. Os usineiros estão na sombra da Petrobras que compra alcool caro para falcificar a gasolina. No mais eles - usineiros - querem mesmo é fabricar açucar que tem maior preço no mercado. Basta sobretaxar a exportação de açucar e vender gasolina pura que o alcool vai baixar de preço.
E tem mais. A Dilma está usando o Banco do Brasil e Caixa para reduzir os juros. Por que não usar a rede de postos da BR para controlar os preços dos combustiveis.
Somos ou não somos autosuficientes em combustíveis. ? ! Para ajudar nessa solução, o cidadão consciente tem que deixar de abastecer em postos da rede BR. Se o Petroleo é nosso, nos é que colocamos o preço.

Nenhum comentário: