Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

23 julho 2011

JOVENS TALENTOSOS MORREM AOS 27 ANOS



LONDRES - Aos 27 anos, a mesma idade que Jimi Hendrix, Jim Morrison, Janis Joplin e Kurt Cobain deixaram o mundo dos vivos, Amy Winehouse juntou-se ao clube dos talentos prematuramente desperdiçados. O corpo da cantora britânica foi encontrado no final da tarde deste sábado pelo serviço de ambulâncias de Londres, em sua residência, no bairro de Camden Town.

De acordo com informações iniciais da polícia de Londres, a causa da morte de Winehouse ainda não foi explicada, mas são fortes as suspeitas de uma overdose em função dos problemas da cantora com o álcool e as drogas. Nos últimos anos, ela praticamente havia sumido de cena, com raríssimas aparições públicas, em que invariavelmente mostrava apenas ser uma sombra da diva soul que encantou o mundo da música, sobretudo após o lançamento, em 2006, de seu segundo e último álbum, ''Black to Black''.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/07/23/morre-em-londres-aos-27-anos-cantora-amy-winehouse-924966461.asp.

2 comentários:

Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. disse...

O pai de Amy Winehouse agradeceu aos fãs que faziam vigília na manhã desta segunda-feira, em frente a casa da cantora, em Camden Town, Londres. A polícia inglesa deve revelar o resultado da autópsia ainda hoje. Mitch Winehouse agradeceu às pessoas que levaram flores e deixaram mensagens na calçada em frente à casa vitoriana onde a diva morreu e também aos fotógrafos que estavam por perto.

"Isso significa muito para nós, realmente torna tudo mais fácil", disse, "Estamos devastados e sem palavras, mas obrigado por virem", disse.



Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/07/25/familia-visita-casa-de-amy-winehouse-agradece-apoio-dos-fas-924969787.asp#ixzz1T82schsb
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.