Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

08 julho 2011

MODUS OPERANDI DO PT E SUA BASE ALIADA



BELO HORIZONTE - Depois de um encontro com lideranças do partido, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) elevou ainda mais o tom no discurso contra o governo federal em meio aos desdobramentos da crise nos Transportes , e avaliou o primeiro semestre do governo de Dilma Rousseff como "o mais negativo da nossa história política recente". O tucano responsabilizou o PT pelos escândalos ocorridos no governo, mesmo que envolvendo dirigentes de outros partidos, e responsabilizou o que chamou de modus operandi do Ministério dos Transportes pela falta de investimentos fundamentais na infraestrutura do país.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/07/07/aecio-diz-que-primeiro-semestre-do-governo-de-dilma-foi-mais-negativo-da-nossa-historia-politica-recente-924861413.asp

Nenhum comentário: