Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

08 outubro 2012

MARCIO VENCE E FAZ MAIORIA NA CÂMARA

Ao lado de Aécio e Anastasia, Lacerda comemora reeleição na capital Prefeito se refere aos aliados como "exemplos na administração pública" e diz que o desafio em sua gestão agora é ampliar a participação social

Por Daniel Silveira e Marcelo Ernesto
Publicação: 07/10/2012 22:04 Atualização: 08/10/2012 00:23

 (Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

Em um discurso rápido e objetivo, o prefeito de Belo Horizonte Marcio Lacerda (PSB) comemorou a reeleição, conquistada com 52,69% dos votos válidos em primeiro turno. Ao lado da mulher e acompanhado pelo governador Antonio Augusto Anastasia e pelo senador Aécio Neves, Lacerda disse estar muito feliz e agradecido pela votação.

Em seus agradecimentos, o prefeito se dirigiu aos funcionários da prefeitura, ao seu vice, Délio Malheiros (PV) e a Aécio e Anastasia, se referindo aos dois últimos como “exemplos de seriedade na administração pública”.

Nenhum comentário: