Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

09 outubro 2012

A CAMINHO DO PLANALTO COM AÉCIO E EDUARDO

Aécio: há identidade com PSB, mas rumo de 2014 ainda será definido

Maria Lima, O Globo
Colhendo os louros da reeleição de seu afilhado Márcio Lacerda (PSB) no primeiro turno para a prefeitura de Belo Horizonte, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) disse nesta segunda-feira estar aberto a convites para ajudar nas campanhas dos aliados em todos os estados.
O senador ressalta a grande identidade e parceria com o PSB de Eduardo Campos, mas respeita a posição de aliado do governo e que vai caber a ele decidir lá na frente se vai integrar um projeto que se contraponha ao PT, ou partir para um projeto alternativo próprio.
Aécio afirma que acredita nas chances de vitória de José Serra (PSDB) contra o petista Fernando Haddad em São Paulo, se conseguir criar a imagem de mudança. E diz que se Serra achar que pode ajudar, estará em seu palanque. Sobre possível disputa dentro do PSDB para 2014, ele disse que o candidato será o que tiver chance de ganhar, e ponto final.


Leia mais em Aécio: há identidade com PSB, mas rumo de 2014 ainda será definido

Nenhum comentário: