Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

20 julho 2011

EMPALAÇÃO OU RECALL ELEITORAL

Estamos em um beco sem saida. Não há uma lei que puna com pena de “Empalamento” todo agente público que desviar ou permitir o desvio de dinheiro público. É isso mesmo que estou dizendo, quem rouba ou permite que roubem os cofres públicos patrocinam a morte de centenas de milhares de brasileiros que não terão serviços de saúde, segurança pública, educação, moradia, saneamento básico e infraestrutura rodoviária.

Por todos estes malefícios esses saqueadores do erário deveriam ser “empalados”. Outra solução, menos drastica, mas muito boa, já que temos eleições de dois em dois anos, é o “recall eleitoral” que também não temos.

Eu não votei no PT, mas tinha esperança que em nome da ética que defenderam durantes tantos anos, que no minimo era um tipo de lei destas duas modalidades que proporiam. Mas não, o PT se aliou aos quadrilheiros e está refem deles, ao ponto de exigirem que para cada cabeça aliada que cair, eles querem uma do PT. A autofagia é uma solução, mas de longo prazo e exige a presença do povo nas ruas. Precisamos levar o povo para as praças, o mais urgente possível. Caso contrário, estamos num beco sem saída.

Um comentário:

Anônimo disse...

Alejandre Santiago
Comentado em: Pagot constrói casa de R$ 2,5 mi no MT

21 de Julho de 2011 | 1h15
Adoro isso! Parabéns para ele!!! Ele merece!!! Enquanto os idiotas desse povo ignorante não souberem fazer valer seus direitos, faço voto que todos eles roubem mesmo! quem sabe um dia esse povo cairá na real, e comecem a cobrar seus direitos de contribuintes, e principalmente de cidadãos!!! Enquanto todos estiverem fazendo de conta que o problema não é meu, a corrupção nunca irá acabar neste país!!! As pessoas procuram emprego, não acham, procuram EDUCAÇÃO e está falida, procuram assistência médica não existe! Agora, por que nada disso existe? Os corruptos já respondem a todas as perguntas.... ACORDA POVINHO BRASILEIRO!!!!! O país é nosso, de nossos filhos e de nossos netos. Ou ainda acham que os coronéis é quem mandam em tudo????