Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

25 outubro 2008

QUERIA "CHUTAR A BUNDA DELES", SAIU CHUTADO E ESCORRAÇADO PELO POVO



A campanha de Marcio Lacerda (PSB) à Prefeitura de Belo Horizonte está distribuindo um bottom contra a campanha de seu adversário na disputa, Leonardo Quintão (PMDB), informa neste sábado o blog Campanha no Ar.
Segundo o blog, o bottom faz uma referência à uma cena em que Quintão fala em "chutar a bunda" de petistas em Ipatinga (MG).
O vídeo com a cena já foi utilizada na campanha de Lacerda durante o programa eleitoral na TV. Nele, Quintão aparece fazendo campanha para seu pai, Sebastião Quintão (PMDB), e dizendo que eles vão ganhar e "chutar a bunda" dos petistas.
Com o microfone na mão e falando em tom alto, Leonardo Quintão diz: "Vamos ganhar e vamos chutar a bunda deles!".
Em seguida, o locutor do programa de Lacerda pergunta: "É isso o que a gente quer para Belo Horizonte?". A campanha de Quintão entrou com representação na Justiça Eleitoral pedindo a retirada da peça do ar. Fonte: Folha On Line.
Últimas pesquisas, realizada nos dias 24 e 25: IBOPE/Rede Globo: Marcio Lacerda tem 45% e Leonardo Quintão, 42%, enquanto pelo Data/Folha, Marcio Lacerda conta com 50% e Leonardo Quintão tem 35%.

Nenhum comentário: