Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

23 outubro 2008

QUEM MENTIR ESTARA FERRADO

O segundo turno em Belo Horizonte virou uma guerra suja, pesada entre Márcio Lacerda, candidato do PSB apoiado pelo governador Aécio Neves e o prefeito Fernando Pimentel, e Leonardo Quintão, candidato do PMDB apoiado pelo vice-presidente José Alencar e o ministro das Comunicações Hélio Costa.
Os dois estão empatados nas intenções de voto, segundo pesquisas Ibope e Datafolha divulgadas ontem. Os dois também estão empatados em matéria de rejeição. Ambos são rejeitados por algo entre 40% a 42% dos eleitores. Há 13% de eleitores que se dizem indecisos.
Nas áreas mais pobres da cidade há um tipo de eleitor que esconde seu voto. Não revela com medo de perder benefícios de programas sociais da prefeitura. Também não revela por pura mineirice. Forçado a revelar, mente muitas vezes.
Qualquer derrapagem pode ser fatal para o candidato que acorde domingo sem pistas seguras de que será eleito. Fonte: Blog do Noblat.

Nenhum comentário: