Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

19 agosto 2008

PATRUS NEGA APOIO A CHAPA DO PT

Segundo o Ministro Patrus Ananias: " Esclareço que não sou “comandante” do PT de Bocaiúva. Sou membro do diretório nacional, fui secretario-geral e presidente do PT em Minas, portanto tenho também atenção com o PT em todos os municípios, inclusive na minha terra onde, entretanto, não exerço uma militância maior.
Não obstante isso, comuniquei formalmente, em nome da minha coerência, especialmente considerando a situação de Belo Horizonte, que não participarei da campanha em Bocaiúva. Darei apoio formal aos candidatos a vereador, mas não apoiarei a chapa". Fonte: E-mail do Ministro ao Blogue do Noblat.

Nenhum comentário: