Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

18 agosto 2007

É NOSSO, É "CAPI", É DO AMAPA !


“Caro amigo” . Estou fazendo um trabalho de divulgação pelos principais e mais visitados blog´s do país, possuo um site independente sobre a trajetória política e social deste que é um ícone da esquerda brasileira, João Capiberibe. Se Possivel ajudar na divulgação, pois precisamos que mais pessoas saibam da vida e da luta deste Amazônida pelas causas sociais e ambientais. Por fim, saber da grande farsa montada por Sarney - eterno adversário de Capiberibe - no Amapá - e seus aliados próximos para tirar João capiberibe do Senado Federal. E que conseguiu a contento. Um abraço seu leitor. Visite : http://www.historiadocapi.com.br

Por Nezimar Borges

Um comentário:

DMM disse...

Nao há duvida que lutar contra o “status quo” da politica brasileira - corrupçao descarada - e principalmente contra os corruptos do PMDB, paga-se um preço muito alto. E Capiberibe paga esse preço. Pois quando governador do amapá nao deu brecha para a corrupçao: extinguindo as aposentadorias dos ex-governadores, implantou o maior projeto anti-corrupçao desse país-Projeto Transparencias- foi o primeiro gestor a trabalhar um governo totalmente voltado ao Desenvolvimento Sustentável. Por tudo isso, até hoje é incomodo a grande armaçao do PMDB de Sarney e seu aliados nesse processo de casaçao.