Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

28 agosto 2007

A NOSSA AMAZONIA A QUEM PERTENCE ?

"A Arkhos Biotech é uma das maiores fabricantes do mundo de ativos vegetais para a indústria cosmética e farmacêutica, no mercado desde 1965. Exporta para mais de 20 países a linha Amazon forest de óleos, essências e manteigas obtidos com a exploração sustentável da biodiversidade da Amazônia. Toda a matéria prima utilizada pela Arkhos Biotech na linha Amazon forest vem de comunidades ribeirinhas extrativistas do interior da Amazônia, através de projetos que visam o desenvolvimento sustentável da região.
A Arkhos Biotech é líder mundial na distribuição de sistemas concentrados 100% naturais, contendo ativos retirados de óleos de frutos tropicais, além de fabricar produtos que facilitam os processos produtivos, tornando-os mais baratos.
A Arkhos Biotech usa tecnologia limpa para fabricar os produtos da linha Amazon forest. Os óleos, manteigas e extratos são obtidos por meio de prensagem, 'sangramento', decantação, coagem e/ou fervura, sem o uso de produtos químicos. Os processos de obtenção de produtos vêm sendo exaustivamente aprimorados pela Arkhos Biotech a partir de pesquisas realizadas com as comunidades extrativistas fornecedoras de matéria-prima. Assim, a Arkhos Biotech garante, além da origem, a integridade dos produtos da linha Amazon forest."

Nenhum comentário: