Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

23 agosto 2007

COLLOR FOI DESTITUIDO POR MUITO MENOS

"A UJS (União da Juventude Socialista) lançou ontem a campanha Quem vem com tudo não cansa: é proibido virar à direita (fala se tem nome mais f*da e criativo que esse?), uma resposta ao movimento Cansei, comparando-o com a Marcha da Família com Deus pela Liberdade. Realmente, impossível não notar as semelhanças. Vide post no Blog do Petta e no site Vermelho. Abaixo segue o texto de Marcelo Gavião, presidente da UJS, sobre a nova campanha. Imperdível."
"É preciso que a sociedade brasileira denuncie com força o caráter e o objetivo desse movimento. O centro da sua atuação é a desestabilização e até a deposição do governo Lula, a elite não se conforma com o fato de ter perdido as duas últimas eleições presidenciais.
Temos noção dos erros cometidos pelo PT, e por isso lamentamos e repudiamos todos eles. Sabemos também da falta de convicção revolucionária do governo Lula. Contudo, temos sido testemunha ocular do esforço do presidente Lula em diminuir as desigualdades sociais e melhorar as condições de vida dos milhares de brasileiros.
O que esta em curso agora é uma forte movimentação da direita que busca construir seu retorno ao comando central do Brasil o mais rápido possível.
Para nós, jovens do campo ou da cidade, do morro ou do asfalto, das escolas ou universidades, empregados ou desempregados fica a certeza de que nossa luta central nesse momento deve ser a de fazer ecoar em uma só voz, pelos quatro cantos do país que ”Quem vem com tudo não cansa e é proibido dobrar à direita!”. Fonte: Hiper Moderna.

Um comentário:

Cristina Lima disse...

A diferença meu caro Jarbas, é que na época do Collor tínhamos oposição. Mas será que tínhamos msmo ou foi respingos de briga familiar?
bjs e bom fim de semana.