Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

18 julho 2007

INCOMPETÊNCIA DO GOVERNO MATA

INCAPAZ DE ADMINISTRAR O SISTEMA AEREO,
GOVERNO PROVOCOU A MORTE DE 330 PESSOAS EM 300 DIAS.
A companhia aérea TAM confirmou oficialmente que havia 176 pessoas a bordo do Airbus A320 vôo 3054. Deste número, 170 eram passageiros e funcionários da companhia, além de outros seis tripulantes.
A informação anterior dava conta de que havia 175 pessoas a bordo - 155 passageiros, 14 funcionários e seis tripulantes.O acidente da TAM ocorreu no início da noite desta terça-feira.
O Airbus A320 do vôos 3054 saiu de Porto Alegre às 17h16 e derrapou no momento de realizar o pouso em Congonhas.
A pista estava molhada por conta das chuvas que atingem a cidade de São Paulo desde a segunda-feira. Ao derrapar, a aeronave caiu na Avenida Washington Luís e colidiu com um prédio da TAM Express, causando uma explosão, que interditou toda a região.
A empresa afirmou, em nota, que divulgou todas as informações confirmadas até este momento. A nota ainda informa que as famílias terão acesso aos nomes das vítimas confirmadas antes "que qualquer informação se torne pública".
O acidente desta terça pode ter sido o pior da aviação brasileira, superando o ocorrido com o Boeing da Gol, que matou 154 pessoas, em 29 de setembro de 2006.

3 comentários:

Anônimo disse...

o título diz tudo .....

CAntonio disse...

Jarbas,

O que intriga é que para o presidente da TAM, não houve culpado(s). O avião era bom, os pilotos eram ótimos e a pista perfeita(???). Talvez eu não tenha entendido, mas acho que ele deu a entender que nada aconteceu.

Eu sou louco e delirei ao imaginar que 200 pessoas morreram num acidente, só pode ser isso.

SDS.

Cristina Lima disse...

Acho que eu sou tão louca quanto o Cantonio ...