Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

20 junho 2012

SÓ FALTA NOMEAR MALUF MINISTRO DE DILMA

Só assim Maluf pode prestar um excelente trabalho de exclusão ou morte política de Lula e sua ditadura Petista.
Só falta a Dilma indicar Paulo Maluf para um outro Ministério, por que preposto em um  ele já indicou e foi nomeado na última sexta feira.
Essa foto vai circular por muitos anos ou melhor até o enterro do PT.
Maluf, ex-persona não grata do lulopetismo, sabe que essa foto funcionará contra as pretenções de Lula e que José Serra lhe será grato. Erundina que o diga...

Um comentário:

Anônimo disse...

Pitbull que anda em companhia de vira latas não morde ninguem, deixou de ser da raça, passou a latir e Pitbull não late e ainda tem o velho ditado. Cão que ladra não morde.
O que estamos assistindo na verdade é o criador destruindo a cria. Lula criou o PT e agora, hoje, não podendo controlar seu destino, ele o destroi. E os brasileiros agradecem. Chega de aventuras políticas. A alternância de poder é salutar. Permite que possamos experimentar novas lideranças e novos projetos. Comparar e avaliar. Renovar é preciso.