Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

13 janeiro 2009

REPUDIO AO MASSACRE, AO GENOCIDIO NA FAIXA DE GAZA

O Comitê Mineiro de Solidariedade ao Povo Palestino, que reúne dezenas de entidades sindicais, classistas e da sociedade civil de Minas, além de partidos políticos, promove, a partir das 8 horas desta quinta-feira, 15, uma vigília cívica na Praça 7, para repudiar o massacre criminoso e genocida que vem ocorrendo na Faixa de Gaza, promovido por Israel.

O ato contará com a presença do embaixador da Palestina, Ibrahim Al Zeben, que concederá entrevista coletiva no local.Contará ainda com exposição de fotos e exibição de vídeos sobre os ataques sofridos pelo povo palestino. Às 15 horas, uma passeata sairá da Praça 7 rumo à Federação Israelita, na Rua Rio Grande do Norte, 477, na região central de BH.

Aloísio Morais - Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas GeraisVisite nosso site: www.jornalistasdeminas.org.br . Fonte: E-mail do Sindicato do Jornalistas de Minas.

Nenhum comentário: