Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

18 janeiro 2009

OS PRISIONEIROS DA FAZENDA DE FIDEL.

Mas em 2009 não há espaço nem tempo para ignorantes, muito menos para "ignorantes úteis". Os crimes do comunismo são conhecidos por qualquer intelecto civilizado, ou até semi-civilizado. Aposto antes na estupidez e na má-fé de intelectuais e jornalistas que negam a evidência por cegueira ideológica.
Evidência: Fidel entrou em Havana para derrubar Fulgencio Batista e conceder democracia e liberdade aos cubanos. Evidência: passaram cinquenta anos. Sem democracia. Sem liberdade. Mas com milhares de seres humanos presos ou fuzilados. E dois milhões que, inexplicavelmente, fugiram da ilha e do paraíso terreno que Castro ofereceu ao seu povo, sob a forma de isolamento e miséria. Ingratos.
Hoje, visita-se Cuba por motivos "exóticos": o turista ocidental sempre gostou de animais enjaulados, desde que possa abusar deles, financeira ou sexualmente. No final da viagem, o turista regressa a casa para mostrar as fotos do "exotismo" aos amigos. Os cubanos ficam. Enjaulados. E com os "jornalistas" a aplaudir a servidão deles. FONTE: Folha de São Paulo/Coluna do João Pereira Coutinho

Nenhum comentário: