Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

16 junho 2008

PSDB E PT DE MINAS CONTRA OS PAULISTAS

LUTA PARA QUEBRAR A HEGEMONIA PAULISTA


O Poder político de Minas Gerais, esta mandando um segundo recado a Lula e seu PT Paulista e também ao PSDB, ou melhor, a hegemonia paulista que deverá aceitar a alternância de poder entre os Estados de Minas e São Paulo ou os dois vão ficar de fora. Em 2010 será a vez de Minas.
O PT de Minas aceitou a derrota de Virgílio Guimarães na disputa da Câmara Federal, mas não perdoou a “gula” do PT de São Paulo que com a ajuda de Lula, preteriu Virgílio em favor de outro derrotado o deputado Luiz Eduardo Greenhalgh (PT-SP), numa disputa que não foi democrática, obrigando o PT de Minas a se posicionar contra a hegemonia paulista.
Nós Mineiros somos assim, contemporizamos, mas não esquecemos a questão. Esta ai de novo, o segundo recado ou troco político, do segundo maior colégio eleitoral do País. Isto vai custar caro demais para o Lula.
O PSDB, desta vez junto com o PT, os dois de Minas, não aceitam mais a gula do PSDB e do PT de São Paulo que acham que tem solução para todos os males do Pais e nos últimos 16 anos apresentaram Lula, FHC, vitoriosos, José Serra e Geraldo Alkimim derrotados, nas eleições presidenciais. Agora, em 2010, será a vez dos mineiros, senão for então vai ficar com um Cearense. Aguardem. Quem viver vera.

Nenhum comentário: