Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

30 junho 2008

CANDIDATURA SEM OPOSIÇÃO EM BELO HORIZONTE

" O candidato a prefeito de Belo Horizonte, Marcio de Lacerda, ex-secretário de Desenvolvimento do Estado, terá apoio informal do PSDB, afirmou Danilo de Castro, secretario de Governo de Minas Gerais, que trouxe a garantia de que Aécio participará da campanha. O deputado estadual pelo PT, Roberto Carvalho leu mensagem de apoio do ex-prefeito Célio de Castro à dobradinha. Estarão com os candidatos PT, PSB, PV, PTB, PTN, PP, PR, PSL, PMN, PToB, PRP, PSC, PSDC e, informalmente, PSDB e PPS. Para Márcio Lacerda, o único prejuízo com a exclusão formal dos partidos será a redução do tempo de televisão. “Esse apoio do jeito que está é muito legitimado pela população e pela vontade do PSDB e do PPS de apoiarem, apesar do veto.” A coligação na chapa proporcional será com o PMN.

VERMELHO A coligação “BH agora é Jô Moraes”, formada pelo PCdoB e o PRB, deu sinais de que pretende reunir os insatisfeitos com a dobradinha entre o PT e o PSDB. O membro do Diretório Estadual do PT Rogério Corrêa participou da convenção ontem na Câmara Municipal e afirmou que parte do partido, que não concorda com a aliança montada pelo governador Aécio Neves e o prefeito Fernando Pimentel, vai subir no palanque da deputada federal. Também estiveram no encontro os deputados estadual Vanderlei Jangrossi (PP) e o federal Lincoln Portela (PR).

Satisfeita com o apoio de militantes e amigos, que lotaram o plenário da Câmara, Jô Moraes definiu sua campanha como sendo “de rua”. Ela lembra que, apesar do pouco tempo de TV que terá, a proposta é atrair os belo-horizontinos para participarem dos atos políticos. “Queremos dar continuidade ao projeto vitorioso, que começou com o ministro de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, do qual o PCdoB sempre foi parceiro”. Nas eleições proporcionais, a coligação terá 82 candidatos a vereador."

Nenhum comentário: