Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

31 março 2008

FOGO AMIGO OU MAQUIAVELISMO PETISTA

" De Franklin Martins:
- Sabe-se que a primeira pista pública sobre a disposição do governo de se defender atacando foi dada pelo ministro Franklins Martins, da Comunicação Social, no dia 6 de fevereiro último. Ele disse: “Ninguém colocará o governo nas cordas. Vamos abrir o suprimento de fundos desde lá atrás". Foi uma advertência que pode ser traduzida assim: se querem apurar o que fizemos vamos apurar o que se fez no governo passado.

De Gilmar Mendes:
- Fazer vazamentos aproveitando-se de uma posição funcional ocasional parece-me realmente de uma covardia constitucional lamentável. Qualquer cultura de dossiê é uma cultura antidemocrática. Se, de fato, se pratica essa política de levantamentos indevidos de dados para vazar, com esse intuito de dossiê, é lamentável.
- Se amanhã um servidor de banco usa da sua prerrogativa para vazar informação, se um servidor da Receita Federal, da Policia federal ou se qualquer outro agente público o faz, temos uma prática lamentável e uma quebra de regras muito clara do Estado de direito." Fonte: Blog do Noblat.

Um comentário:

Anônimo disse...

mais uma vez será um escândalo que nâo vai dar me nada, vão achar um bode e morre o assunto

Jarbas, mudei de site não uso mais o ig
abs
Stella