Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

12 setembro 2007

VITÓRIA DOS CORRUPTOS ! RENAN 46 X 35 OPOSIÇÕES

Quem cala consente e seis senadores senão corruptos, mas coniventes, se calaram e os corruptos venceram mais uma vez. Confirmado. Os corruptos estão comandando o Senado. Renan Calheiros foi absolvido por 40 votos favoráveis, mais 6 abstenções e venceu as oposições que ficaram com 35 votos pela cassação. E a culpa é de quem ? É da midia, ora essa !

Um comentário:

Marcos Pontes disse...

Hoje, mais covardes que os que se abstiveram são aqueles seis que votaram contra a cassação e declaram aos jornais que foram a favor dela. Ou seja, covardes três vezes: se esconderam na escuridão de uma sessão secreta; se acovardaram no voto secreto; se acovardam agora mentindo descaradamente. Pena que só poderemos saber quem votou contra e declarou o contrário daqui a 20 anos, quando a ata da reunião puder ser aberta para a consulta popular.