Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

23 setembro 2007

PAZ NÃO COMBINA COM DROGA !!!

Em entrevista ao Jornal "O Globo", Antonio Carlos Biscaia, secretário nacional de Segurança Pública afirmara que algumas pessoas que participam das passeatas consomem drogas, o que favorece o aumento do narcotráfico e da violência. Em e-mail ao Glogo Online, enviado também ao secretário, Tico Santa Cruz, vocalista da Banda Detonautas rebateu que não se pode discriminar manifestantes por serem ou não usuários de drogas.
"Precisamos sair do coma coletivo e discutir melhor e de forma mais clara algumas políticas de segurança. Acusar os movimentos de hipocrisia sem dúvida já é uma hipocrisia", argumentou o artista. Tico Santa Cruz se colocou à disposição do secretário para fazer exames que atestem se consome drogas. Leia toda polêmica aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jarbas,
No Brasil de hoje a hipocrisia vai ganhando notoriedade e ‘quase’ aceita como coisa natural... É o caso, por exemplo, de políticos que votam a favor da CPMF, mas correm avisar os seus eleitores que votou contra, e por aí vai.

Nessa polêmica das drogas tem muita gente, por baixo dos panos, que tem um pé em cada lado da fronteira – da paz (para fazer média e sociabilidade) e do outro, se não pelo consumo, mas pelos demais interesses...

Enfim, interesses ocultos é o que não faltam. Precisamos é de moralidade, de novos tempos, de boa educação, como nos velhos tempos, e de uma nova geração bem preparada para assumir os destinos do futuro desse país.

Pois, dos que estão aí, não se espera muita coisa / Abs e bom domingo

Anônimo disse...

é mais uma forma de acabar com as poucas manifestações de indignados que insistem em ter um país melhor