Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

16 maio 2007

Isto é Brasil, conheça melhor seu país !!!

Eis o porquê da expressão "deixar o cachorro passar e implicar com a pulga".
Isso foi exibido em todos os telejornais noturnos na quinta feira.
Paulo, 28 anos, casado com Sônia, grávida de 4 meses, desempregado há dois meses, sem ter o que comer em casa foi ao rio Piratuaba-SP a 5km de sua casa pescar para ter uma "misturinha" com o arroz e feijão, pegou 900gr de lambari, e sem saber que era proibido a pesca, foi detido por dois dias, levou umas porradas. Um amigo pagou a fiança de R$ 280,00 para liberá-lo terá que pagar ainda uma multa ao IBAMA de R$ 724,00.

A sua mulher Sônia grávida de 4 meses, sem saber o que aconteceu com o marido que supostamente sumiu, ficou nervosa e passou mal, foi para o hospital e teve aborto espontâneo. Ao sair da detenção, Ailton recebe a noticia de que sua esposa estava no hospital e perdeu seu filho, pelos míseros peixes que ficaram apodrecendo no lixo da delegacia. Quem poderá devolver o filho de Sônia e Ailton?

Henri Philippe Reichstul, de origem estrangeira, Presidente da PETROBRAS, responsável pelo derramamento de 1 milhão e 300 mil litros de óleo na Baía da Guanabara, matando milhares de lambaris e pássaros marinhos e responsável pelo derramamento de cerca de 4 milhões de litros de óleo no Rio Iguaçu, destruindo a flora e fauna e comprometendo o abastecimento de água em várias cidades da região. Crime contra a natureza,inafiançável.

Encontra-se em liberdade. Pode ser visto jantando os melhores restaurantes do Rio e de Brasília. Esta é uma campanha em favor da VERGONHA NA CARA. Divulguem, Faça sua parte para que haja justiça neste Pais. Não demora em nada.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Jornalistas do Estado de Minas Gerais.

6 comentários:

Cristina Lima disse...

Isso é simplemente DEPRIMENTE. Não tenho nem o que dizer.

Abreu disse...

.
Jarbas,

"Esses jornalistas" não merecem mesmo muita confiança. Onde já se viu falar mal assim do 'príncipe austríaco'? (Quem o conhece de verdade, "tem até medo" de falar...!)

Sds.,
.

Tiago Albineli Motta disse...

É realmente um absurdo!

Ricardo Rayol disse...

Brasil-sil-sil-sil... Fico pasmo com os pesos e medidas da justissia nacional

Giulia disse...

Muito bom, Jarbas! Denunciar todos esses disparates que mostram a burrocracia nacional e a falta de respeito pela pessoa humana e pela própria natureza, pois os critérios são absurdos e baseados em pura hipocrisia.

Stella disse...

aqui no Brasil a lei NÃO é para todos