Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

26 abril 2008

PT DE BEAGA NÃO ACEITA IMPOSIÇÃO DO PT NACIONAL

Por Patrícia Aranha e Alana Rizzo, para o Jornal Estado de Minas
" O Diretório Municipal do PT vai desobedecer à resolução aprovada pela Executiva Nacional do partido, que vetou a aliança com o PSDB em Belo Horizonte. Reunidos numa padaria no Bairro de Lourdes, na manhã de ontem, os defensores da coligação decidiram levar até as últimas conseqüências o acordo costurado pelo governador Aécio Neves (PSDB) e o prefeito Fernando Pimentel (PT). Na Executiva Nacional também há disposição de manter o veto. O impasse pode prosseguir até o período das convenções partidárias, em junho. Se houver intervenção no diretório de Belo Horizonte, o partido, que administra a cidade há 16 anos, poderia ficar sem candidato até a vice-prefeito.
Ao lado de Pimentel, o governador apostou ontem que vai mudar o quadro. “Espero que essa decisão do PT seja amadurecida e contornada. Se isso não ocorrer, os mineiros vão lamentar. Se prevalecer a questão partidária ou vaidade deste ou daquele ator político sobre o interesse da população da capital, é pior para aqueles que tiveram essa posição”, afirmou, qualificando o gesto tucano como de generosidade. Pimentel chamou de descortês a resolução da Executiva Nacional e prometeu recorrer às instâncias partidárias, alegando que não há respaldo no estatuto petista. "
Fonte: Estado de Minas

Um comentário:

Aluizio Amorim disse...

Caríssimo:
migrei para o blogspot e o meu blog também mudou de nome. Agora é Blog do Aluízio Amorim. Abração!