Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

15 abril 2008

Liberdade, lenta e gradual, meio timida, mas vem.

Deu em o Estado de S. Paulo
Cubanos lotam lojas em busca de celulares
Ansiosos, dezenas de cubanos fizeram filas ontem em frente dos postos da Cubacel, companhia pertencente à telefônica estatal Etecsa, para habilitar novas linhas de telefonia celular. Foi o primeiro dia em que a população da ilha pôde comprar e habilitar celulares, até então disponíveis apenas para estrangeiros, empregados de empresas não-cubanas e alguns poucos funcionários públicos. As filas chegavam a reunir 60 pessoas. Nas portas das lojas - aparelhos recém-adquiridos em mãos - os cubanos já ligavam para seus parentes na ilha e no exterior para informar o novo número. Leia mais em: Cubanos lotam lojas atrás de celulares. Fonte: Blog do Noblat.

Um comentário:

posturaativa disse...

comentei em um outro blog que diante da crescente modernização que a ilha vem passando, não me espantaria que dentro em breve ela faça parte da ALCA, enquanto que nós vamos a passos de caranguejo