Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

06 outubro 2007

Soy loca por ti, Cuba!

Por Fábio Portela

"A governadora do Pará, a petista Ana Júlia Carepa, convidou os músicos cubanos Pablo Milanés e Chucho Valdéz para cantar em Belém, em uma feira cultural que fez apologia do regime de Fidel Castro. Os artistas, que são comunistas mas não são bobos, exigiram cachê de 126 000 reais, em dinheiro vivo. A petista mandou pagar a conta, sem autorização legal para isso. Agora, tenta descolar um patrocínio na Eletrobrás, para reembolsar os cofres públicos". Assinante da VEJA leia mais aqui

2 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Na verdade o democrático regime de Fidel de bobo não tem nada... E ficará por isso mesmo.

Anônimo disse...

Caro Jarbas,
A Justiça deveria ficar de olhos nessas esquisitices e fazer com que o contratante pague do próprio bolso. Quer dizer que a dona Ana Júlia Cheia de Graça quer fazer proselitismo com o dinheiro do povo?

Será que essa gente não se emenda? Com R$ 126 mil ela poderia ajudar as escolas públicas do seu estado, ou mesmo a saúde que está uma vergonha nos quatro cantos do país.
Inclua aí mais translado, hospedagem e os paparicos para ver a quanto vai a nota.

Essa vergonha com o dinheiro público têm que acabar. O dia em que a Justiça começar a imputar a conta aos políticos, você vai ver como tudo entrará nos eixos./Abs