Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

24 maio 2006

DECEPÇÃO DE UM PAI...

O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama.Ele vai até lá, já temendo o pior, e começa ler o seguinte:"Caro Papai, É com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Juan. Estou perdidamente apaixonado.
Ele é muito gato, com todos aqueles"piercings", tatuagens e aquela super moto Harley Davidson que tem. Mas não é só por isso, descobri que não gosto de jeito nenhum de mulheres, como sei que o senhor não vai consentir com isso vamos fugir e ser muito felizes no seu trailer. Ele quer adotar filhos comigo e isso é tudo que eu sempre quis para mim, enquanto "fêmea". Aprendi com ele que maconha é ótima, algo natural que não faz mal pra ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar nunca vai faltar erva. Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas "gays" vamos viver em perfeita harmonia.

Não se preocupe papai, eu já sei me cuidar, apesar dos meus 15 anos já tive várias experiências com outros caras e eu tenho certeza que Juan é o homem da minha vida. Um dia eu volto, para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhos. Um grande abraço e até algum dia. De seu filho com amor.”O pai já quase desmaiando continua lendo..."PS: Pai, não se assuste. É tudo mentira e estou na casa da Mariana, nossa vizinha. Só queria mostrar pro senhor que existem coisas muito piores que as notas vermelhas do meu boletim que está na primeira gaveta.Abraços, Seu filhão, burro mas macho.”·bjs. Aristides”.

2 comentários:

Ana Carolina disse...

UAHSUHAUSHUAHSUAUSH'

Ri muito, de verdade.

Adorei a crônica!!

=*

Mary disse...

Mto legal!uma bela maneira de entrega um boletim