Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

26 maio 2006

REFORMA POLÍTICA COM PARLAMENTARISMO E VOTO DISTRITAL

Sou militante político 24 horas por dia. Tenho meu candidato a presidente e não o Lula. Se não consigo voto para o meu candidato, mas consigo tirar um do Lula em favor de qualquer um outro pra mim já esta bom. Além disto, tento levar minhas propostas de alterações na legislação para melhorar o Pais, através dos parlamentares de meu partido. Sei que não facil, mas "quando todos nos sonharmos o mesmo sonho, ele se tornara realidade" - não me lembro o autor desta frase - mas acredito nela.
Acredito em uma solução parlamentarista com voto distrital misto e proporcional ao eleitorado regional. E você o que acha ?

Um comentário:

Anônimo disse...

Nenhum comentário e sabe porque? Porque as pessoas que tem acesso a este meio de comunicação, repassam apenas mensagens ordinárias, que não acabam contribuindo. Também sou um militante "apolitico". Condeno totalmente a capacidade de julgamento popular. A massa burra é como as marolas na beira do mar. Basta olhar para ver como as aguas são sopradas pelos ventos. Ora para lá, ora para cá, ora para acolá. assim funcionam as manobras politicas. Em função disto, gostaria que vc me explica-sse melhor o seu sistema e eu explicaria o meu.