Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

12 novembro 2012

GOVERNADOR DO PT ENTTRA EM ROUBADA

article image 
Quando o governador Tarso Genro anunciou que iria a Cuba com uma caravana de empresários para omercializar produtos gaúchos, fiquei pensando: como essas exportações irão perfurar o “terrível bloqueio norte-americano”? Viajarão de submarino? Chegarão, furtivamente, alta madrugada, a bordo de pequenos e discretos botes de borracha, vindas de Key West, na direção inversa à dos cubanos evadidos?
Ironias à parte, nem Tarso Genro, viu-se agora, acredita no “terrível bloqueio norte-americano”. Esse clichê só é válido quando se torna necessário explicar a pobreza da ilha após mais de meio século de comunismo e revolução, ao longo dos quais só se faz, por lá, o que os Castro mandam. Mesmo assim, Tarso foi a Cuba, com numerosa comitiva, vender produtos do Rio Grande do Sul ao sonolento mercado daquele país.
Leia mais aqui.http://opiniaoenoticia.com.br/brasil/tarso-genro-furou-o-bloqueio/

Um comentário:

Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. disse...

O ministro Aires Brito, lamenta a constatação de que o PT criou o parlamentar de cabresto com o mensalão. Eu constatei que o PT tirou o cabresto e o dinheiro do eleitor para criar o Deputado de Cabresto.