Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

30 janeiro 2010

GOVERNO DE LULA POSTO DE JOELHOS

sábado, 30 de janeiro de 2010 6:45
Queridos, o texto é um tanto longo, mas prometo que vale a pena porque se tem aí o roteiro de uma impostura. E vocês também verão um intelectual inteligente, cientificamente correto e politicamente ousado (no Brasil, isso é raro), a pôr o discurso oficial do lulismo de joelhos. E ainda poderão flagrar Guido Mantega a contar uma mentirinha num fórum internacional. Vamos lá?
Em Porto Alegre - No discurso quer fez no Fórum Social Mundial de Porto Alegre, aquela celebração zoológica de zebras de esquerda, antas alternativas e jumentos ongueiros, Lula dirigiu a palavra aos seguintes ilustres:“Querido companheiro Evo Morales, presidente da Bolívia,Querido companheiro Rafael Correa, presidente do Equador,Querido companheiro Fernando Lugo, presidente do Paraguai,Querido companheiro Chávez, presidente da Venezuela”.
"Uma das forças de Lula foi justamente o governo que o antecedeu"
E deitou falação contra o “Consenso de Washington” e o mercado. Segue um trechinho:“A briga [crise] nasceu porque durante os anos 80 e os anos 90, ao estabelecerem a lógica do Consenso de Washington, eles venderam a lógica de que o Estado não prestava para nada, de que o Estado não podia nada e que o ‘deus mercado’ é que iria desenvolver os países, é que iria fazer justiça social. Esse ‘deus mercado’ quebrou. Quebrou por irresponsabilidade, quebrou por falta de controle, quebrou por causa da especulação.” Leia mais aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

LOS TERRORISTAS DEL CURA FERNANDO LUGO Y EL DINERO DE ITAIPU

http://luisaguerowagner.zoomblog.com/archivo/2010/01/30/los-Terroristas-Del-Cura-Fernando-Lugo.html