Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

28 outubro 2009

CORRUPÇÃO ASSOMBROSA NO SENADO !

FANTASMAS DA CORRUPÇAO

Senado corta salários de 88 servidoresSegundo o primeiro-secretário da Casa, grupo não respondeu a censo para atualizar cadastro de funcionários. "Se não são fantasmas, estão fantasmas", disse Heráclito Fortes (DEM-PI).
Apesar do anúncio de que apenas essas 88 pessoas não entraram no sistema para efetuar o recadastramento, o número de servidores no Senado que recebem sem dar um dia sequer de serviço pode ser bem maior. É que o método usado consiste no acesso dos funcionários à página de pessoal do site oficial da Casa. O cadastro é possível apenas com o uso de senha, mas qualquer pessoa nomeada pode ter acesso ao sistema, mesmo fora do Senado. Ou seja, na prática, ocupantes de cargos comissionados que não trabalham podem estar na lista dos funcionários regulares, apenas porque possuem senha para ter acesso à página. Fonte: Jornal Estado de MG.

Nenhum comentário: