Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

25 fevereiro 2009

COLOCANDO FOGO NO CIRCO

Depois de Jarbas, Pedro Simon critica PMDB
"O PMDB está à venda', diz o senador Pedro Simon"
RIO - Alguns dias depois de o senador Jarbas Vasconcellos (PMDB-PE) causar polêmica ao dizer em entrevista à revista "Veja" que "boa parte do PMDB quer mesmo é corrupção" , o senador Pedro Simon (RS), do mesmo partido, disse, em entrevista publicada na segunda-feira pelo jornal O Tempo, de Minas Gerais, que o PMDB está à venda e "se oferecendo para ver quem paga mais". Simon afirmou que todas as relações do partido são baseadas em interesse e que a decisão de quem apoiar para a sucessão presidencial em 2010, PT ou PSDB, será feita seguindo a lógica do "quem paga mais" que ele afirma ter tomado conta do partido.
Simon não poupou críticas ao atual comando do PMDB, que acredita não estar "à altura do partido" que ajudou a fundar. O partido é presidido pelo deputado federal e presidente da Câmara Michel Temer.
O senador disse ainda que, à exceção de alguns poucos colegas de legenda, a moeda de negociação com o governo federal é a ocupação de espaço na máquina pública, política feita pelo partido também durante o governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Segundo ele, "o PMDB fez de tudo para agradar Fernando Henrique e conseguiu 'carguinhos'. Agora faz a mesma coisa com Lula". Leia mais: Simon diz que critica o PMDB há mais tempo que Jarbas Áudio: Pedro Simon fala sobre as denúncias da "Veja" e critica a cúpula do PMDB
Marcadores:

Um comentário:

Anônimo disse...

Perfeito! Os dois disseram o que todos sabem, mas porque continuam filiados ao partido?