Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

11 dezembro 2008

AÉCIO QUER PREVIAS NO PSDB

O governador Aécio Neves (PSDB) voltou ontem a defender a realização de prévias para escolha do candidato do partido à Presidência da República em 2010. Aécio esteve em Brasília para encontro com o presidente nacional do partido, senador Sérgio Guerra (PSDB-PE), e com a bancada da legenda no Senado. O governador reafirmou que, antes de escolher o nome que disputará a sucessão de Luiz Inácio Lula da Silva, a legenda precisa definir “bandeiras” que defenderá durante a campanha. O principal rival de Aécio dentro do PSDB na disputa por espaço nas eleições presidenciais de 2010, o governador de São Paulo, José Serra, também esteve em Brasília.
Na avaliação do governador de Minas, as prévias são “instrumento de uma mobilização do partido, principalmente de definição da agenda do PSDB”. Para o tucano, a forma de escolha deve ainda “servir não só para indicar o candidato da legenda, mas para que nós busquemos na alma do país, no sentimento dos nossos companheiros, em todas as regiões, as nossas propostas, as bandeiras que vão conduzir a candidatura do partido. Não se trata de lançar candidatura. Longe disso, mas apenas de dizer da minha disposição de discutir com o Brasil, visitando alguns outros estados”, pontuou.

Nenhum comentário: