Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

10 abril 2007

MELHOR PREVENIR DO QUE REMEDIAR


Um dia destes uma mulher trafegava no centro de Belo Horizonte, andando com os vidros fechados de seu carro, com a bolsa escondida atrás do banco. Foi abordada por um flanelinha, daqueles com um borrifador plástico (tipo Vidrex) e uma flanela nas mãos. Ao invés de já começar a limpar o vidro dianteiro sem perguntar nada, como normalmente os flanelinhas fazem, o rapaz (que aparentava ter uns 13 anos) veio tentar conversar.
Ela acenou dizendo que não tinha dinheiro com ela, e não deu muita atenção.
O jovem começou a ficar nervoso, como se estivesse drogado, tentando fazer com que ela abrisse a janela. Ficou assustada, mas fingiu que não era com ela. Esperou o sinal abrir e saiu normalmente com o carro. Pouco depois percebeu que o rapaz havia borrifado aquela espuma na janela lateral.
Na hora não se preocupou, mas após estacionar o carro, percebeu que o vidro estava sujo, desgastado em algumas partes.

O segurança da empresa perguntou se isto havia sido feito por algum menino de rua. Ele disse que ela teve sorte de estar com os vidros fechados, pois aquilo que o menino de rua havia jogado na janela era ÁCIDO, muito perigoso e facilmente adquirido pelos menores, com os mesmos vendedores de cola.
O segurança da firma disse que sua cunhada já viu 3 casos deste no hospital onde trabalha, todos tratando-se de mulheres sozinhas no carro, sendo que num deles foi necessária cirurgia plástica reconstrutiva de parte do rosto.

Pense nisso... e repasse para seus amigos.
Fonte: SJPMG.
Leia abaixo: "Tapa na cara, verbal mas na cara".

4 comentários:

Anônimo disse...

Ela comunicou à polícia?

Ricardo Rayol disse...

É meu amigo as vezes só matando. E os defensores dos direitos humanos defendem esses animais.

Cristina Lima disse...

O Ricardo disse tudo ( e sem palavrões! rsrsr). Repito-o com todas as letras.

Anônimo disse...

Isso é Hoax seus energúmenos!! Rs.
Qual data?
Ácido corroer vidro?
Quem assina?
Repasse para seus amigos?

Pior de tudo é que as pessoas continuam a causar pânico criando e repassando coisas do nada, bem neste estilo "melhor prevenir do que remediar"

Leia aqui outra versão:
http://linhadefensiva.uol.com.br/forum/index.php?showtopic=20858