Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

10 novembro 2021

Sem enrolação e direto ao ponto !

 

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "Para desespero dos corruptos Deltallagnol 2022 Sérgio Moro 2022 Quem escolha lutar por Justiça e contra a corrupção tem meu apoio!"Brasileiro terá uma oportunidade „Única“ pra iniciar uma nova história - com Moro e Deltallagnol .
O grande problema do Brasil , não é a Reforma Previdenciária , Tributária , Trabalhista ! Precisamos urgentemente punir e coibir a corrupção !
Adianta fazer reformas , dificultando cada vez mais a vida do povo , tirando seus direitos , pra que ?
——Para que os políticos possam esbanjar ainda mais? !
Percebam que corrupção política é a maior inimiga do povo brasileiro , tem sido o grande entrave que prejudica a educação , a saúde , a segurança , o aumento de aposentadoria , de salários e principalmente tira do povo uma melhor qualidade de vida ….
Aos políticos TUDO e ao povo NADA !
Penso que :
Falta um homem com culhões para iniciar a maior reforma de todas , que é reformar esse congresso de DESOCUPADOS , chupins que se alimentam da alma do povo !
Precisamos começar pelo Poder justiça que pune bandidos e corruptos , atuando com ética e livremente sem interferência de políticos , e presidentes !
Creio que começando por aí estaremos dando um grande passo para avançar e melhorar todas outras coisas as coisas.
Hoje eu só visualizo dois homens que seriam capazes de iniciar essa luta, com o apoio de outros parlamentares , e principalmente do povo , podemos sim mudar essa história !
Eu vou nessa luta , mais um vez vou lutar pelo que acredito ….
Se lá na frente o discurso for outro , tenho o direito de mudar e de cobrar !
E mais …
Se o brasileiro não tiver essa percepção e quiser continuar com a velha política , o melhor a fazer é jogar a toalha fora , e parar de lutar pelo Brasil !
Porque lutar por um povo que prefere corruptos , que não se importa de sustentar um congresso lotado de oportunistas , trabalhando pra legalizar o roubo , de forma a não serem punidos , e pior com apoio do povo ?
Melhor desistir desse país , que prefere uma vida miserável e idólatrar a marginalidade política !
Melhor coisa a fazer é cuidar da minha vida !
Pronto falei !!! Tava engasgado !
 
Por Ana Steiner

Nenhum comentário: