Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Jornalista formado pela FAFI-BH,especializado em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde pela ESPMG. "O Tribunal Supremo dos EUA decidiu que "só uma imprensa livre e sem amarras pode expôr eficazmente as mentiras de um governo." Nós concordamos."

05 novembro 2019

Se for revertido, lamento, mas respeitosamente.

PEC da Bengala
Na conversa com jornalistas e empresários reunidos num restaurante, Moro acabou reduzindo o alcance de um projeto que é defendido por deputados da base do governo. No Congresso está sendo retomada a discussão para reduzir de 75 para 70 anos a idade para aposentadoria compulsória de ministros do STF. Haveria intenção de abrir novas vagas na Corte ainda na gestão de Bolsonaro com aposentadoria antecipada de alguns ministros. Moro disse que o projeto não deve atingir os atuais ocupantes do tribunal.
A discussão é cabível, sem que o ministro atual seja atingido. Se fosse alterado, não se aplicaria aos ministros presentes.
https://www.agoranoticiasbrasil.com.br/moro-diz-que-proposta-de-toffoli-para-reduzir-prescricao-de-crimes-nao-resolve-todos-os-problemas/https://www.agoranoticiasbrasil.com.br/moro-diz-que-proposta-de-toffoli-para-reduzir-prescricao-de-crimes-nao-resolve-todos-os-problemas/

Nenhum comentário: